Blue Flower

Bitcoin, é um classe de criptomoeda, que usa criptografia em suas transações, fornecendo segurança aos usuários. É uma moeda virtual, que é isenta de impostos, não é regulada por nenhuma instituição, quer dizer, é descentralizada. É um meio de pagamentos conectado, rápido, e também abrigado. Para realizar transações é necessários ter uma “carteira virtual”, onde exclusivamente o utilizador por intermédio de sua “chave privada” terá aproximação a conta, podendo de forma, enviar bitcoins, fazer pagamentos, etc. Em por norma geral é verosímil utilizar do bitcoin como pagamento em quaisquer serviços que utilizem a moeda.

 

História do Bitcoin

 

 A primeira notícia que se possui sobre a geração do Bitcoin é de 31 de Outubro de 2008, onde um conjunto ou quidam chamado Satoshi Nakamoto, por intermédio de um email, noticiou para um conjunto que discutia sobre criptografia, que estava trabalhando com o desenvolvimento da moeda em questão.

 

 Bastante céticos não acreditaram na teoria, porém já em 3 de Janeiro de 2009 uma primeira versão do programa Bitcoin foi disponibilizada. Inicia ai um noção de um sistema descentralizado onde a transferência de riqueza disponível era provável. 

Logo nos seus primeiros um par de anos a moeda ainda era pouco conhecida, limitando-se a pequenos grupos, tais quais os cientistas da computação.

 

 No seu início, em 2011, 1 Bitcoin era equipotente a 1 dolar. Neste mesmo ano e também no seguinte (2012), ainda eram escassos os estabelecimentos que aceitavam como pagamento a moeda virtual. Porém, foi em 2013 que o Bitcoin cresceu sobremodo valendo 1 bitcoin equipotente a 1000 dólares e também seu medida vem aumentando todo vez mas, em virtude do interesse de empresas, fundos de investimentos e também usuários no planeta inteiro. 

Em 2015, o melhor classe de investimento no Brasil foi no mercado Bitcoin, sendo a subida da moeda maior que do dólar neste mesmo ano. comoganhardinheiro.joomla.com

 

 Como eu lucro bitcoins? 

Você é possível que conseguir seus bitcoins fornecendo produtos ou serviços em qualquer sítio da Internet ou plataforma onde receita de pagamento é a moeda virtual. 

Outra possibilidade é por intermédio de investimentos em empresas provedoras de bitcoin na nuvem (“mineradoras”), que vão fabricar (“minerar”) a moeda. O retorno do seu investimento em bitcoins, será conforme o medida que você investiu e também a porcentagem que a mineradora dá por mês. Esse retorno que ela vai presentear será em bitcoins e também vai direto para sua carteira disponível. 

Temos atualmente no mercado muitas mineradoras, como Genesis Mining, Hashflare, BitMiner, Hasheer, que oferecem copiosas opções de investimentos e também outras proveitos. Você faz um contrato com empresa e também ela vai minerar para você a moeda. 

https:// rede. youtube.com/watch? capiau =Ndwau2q68zc