Blue Flower

Como Funciona a Mineração?

Satoshi Nakamoto, pai do bitcoin, programou o algoritmo que alicerça o bitcoin para funcionar pois as transações sejam agrupadas em um conjunto a qualquer 10 minutos. Este também desenhou um sofisticado sistema de recompensas para incentivar os mineradores. Aqueles que validam as transações que são incorporadas à blockchain. Qualquer vez que um novo conjunto é resolvido, o que quer dizer que minerador verificou todas e cada uma das transações do conjunto, aquele conjunto minerado é adicionado ao livro-registro. Maquinalmente, os registros de todos e cada um dos mineradores são atualizados para pensar a última soma na fluente de blocos. Aquele minerador que efetuou o último trabalho de verificação é recompensado.

 

O código do bitcoin é programado para liberar maquinalmente um montante de bitcoins como o minerador que trabalhar mas rápido naqueles últimos 10 minutos.

 

É para novos bitcoins entram em circulação, sem a premência de uma domínio medial fiscalizar seu suprimento, como acontece com as moedas tradicionais. O montante da recompensa foi programado para desabar pela metade a todo 210 milénio blocos minerados, ou a qualquer quatro anos. Enquanto o bitcoin foi lançado em 2009, o minerador recebia 50 bitcoins por conjunto minerado

Em 2012, o conjunto de número 210 milénio foi minerado e também a recompensa caiu para 25 bitcoins. No dia 9 de julho de 2016, mas uma vez o conjunto 210 milénio foi resolvido e também a recompensa caiu para 125 bitcoins. Porém a mineração ainda é viável? A mineração em nuvem só gerará receita considerável se seu investimento for elevado.

bitcoinO investimento mínimo doido em derredor dos 10 dólares.

 A mineração de Bitcoins e também Altcoins é absolutamente de forma livre, como citei anteriormente, porém, não compensa minerar usar maquinário próprio devido aos altos custos de manutenção.

 

 Por esse motivo vamos poder adquirir processamento de mineradoras profissionais.

 

 Enquanto você obtém conseguir de mineração, você está COMPRANDO UM PRODUTO, este resultado é a potência em si que será usada para minerar Bitcoins ou Altcoins

 A potência comprada é possível que ser medida por intermédio de MH/S, GH/s, TH/s e também por aí vai.

MH/S= Megahash por segundo

 

 

GH/S= Gigahash por segundo

 

 

TH/S= Terahash por segundo

 

 

Suponhamos que você esteja minerando em morada por intermédio de maquinário próprio. Este maquinário tem uma potência limite, exemplo:

 

 

1 TH/s.

 

 

Sabendo que tem 1 TH/s, você é possível que calcular quanto a sua mineração vai conquistar.

 

 

 

 Para isso usa-se a calculadora geral de  de mineração, que calcula a sua potência e também a  de mineração, gerando uma média de quanto a sua mineração vai estar rendendo.

 

 

Acesse a calculadora AQUI!

 

 

Use o exemplo supra e também insira na calculadora no plaino HashRate o quantidade de 1 TH/s.

 

 

Você perceberá que 1 TH/s minera por mês à volta de 20 dólares.

 

 

Agora que aprendemos como calcular nossa mineração devemos observar número reduzido de aspectos anterior de investirmos:

 

 

Credibilidade das Mineradoras:

 

 

É bastante generalidade páginas se passarem por mineradoras exclusivamente para roubarem os Bitcoins das pessoas, devemos observar se o website existe a um correto tempo, se este fornece informações válidas de contato e também se essas são verdadeiramente funcionais.

 

 

O planeta sofreu proximamente com o maior golpe de todos e cada um dos tempos configurado por um sítio, hoje em dia anulado, chamado Hashocean.

 

 

 

 Esse sítio roubou os Bitcoins de mas de 800000 compradores no planeta todo, tratava-se de um oferecimento falso de mineração profissional com altos rendimentos que chegavam aos 3% diários.

 

 

Se um serviço oferecer lucros desta espécie, é possível que descartá-lo, com probabilidade se trata de Pirâmide e também vai levar seu numerário embora.

 

 

Uma mineradora séria vende seu ser capaz de processamento e também desconta suas taxas de manutenção da própria mineração do freguês, tudo isso deve estar constando em contrato e também o número das taxas devem ser transparentes para o utilizador \\ usuário.

 

 

 

 Como já me ferrei bastante com esquemas de pirâmide por aí, possuo bastante experiência com mineração profissional e também sei que só existem 3 mineradoras sérias no planeta, qualquer uma com sua política, porém ambas idôneas.

 

 

 

 Vamos classificá-las:

 

 

1º-Hashflare

 

 

 

 A Hashflare é uma mineradora com empresa constituída na Estônia e também fundada em 2015.

 

 

 

 Empresa é uma repartição da Hashcoins empresa especializada em produção de Hardwares para mineração profissional.

 

 

 

 Enorme desigualdade da Hashflare é que o Hardware é próprio como toda a área de interação que gerencia o Farm de mineração.

 

 

 

 Bem nós temos uma mineradora que é possível que concorrer com bons preços posto que a manutenção de seu Farm é mas barata.

 

 

 

 A Hashflare tem um ROI (Return of Investment) de 7% – 10%, bastante bom entre as piores mineradoras do planeta.

 

 

 

 A Hashflare atende a todos e cada um dos requisitos de uma mineradora séria, até aceitando Cartões de Crédito e também gerando recibo de compra de controlar de mineração.

 

 

 

 A taxa de manutenção da Hashflare é linear e também igual a 00045 dólares por todo 10 GH/s de SHA-256 e também 001 dólares por qualquer 1 MH/s de Scrypt.

 

 

Contratos de Ethereum não estão sujeitas a nenhum gênero de taxa.

 

 

Os contratos de mineração de Bitcoin com a Hashflare são vitalícios, contratos de Ethereum e também proximamente DASH possuem duração de 1 ano.

 

 

 

 Para investir e também lucrar 10% de desconto na primeira compra ou saber mas sobre a Hashflare, ver fotografias, vídeos e também notícias, CLIQUE AQUI!

 

 

2º-EOBOT

 

 

 

 A EOBOT é uma das mas antigas e também confiáveis mineradoras do planeta.

 

 

Constituída nos EUA e também com Datacenters espalhados pelo planeta a EOBOT nasceu praticamente junto com o Bitcoin em meados de 2008.

 

 

 

 A EOBOT é gigantesca comparada com outras mineradoras no planeta, provavelmente isso se dá aos longos anos de tradição na arte de minerar criptomoedas.

 

 

Uma coisa bastante bacana desta mineradora é a possibilidade de minerar abundantes criptomoedas diferentes na nuvem e também em sua máquina.

 

 

 

 Pontualmente isso, você minera da sua lar usar sua computador no pool do EOBOT.

 

 

Você é possível que adquirir conseguir de processamento e também minerar em mansão concomitantemente usar os seus dispositivos.

 

 

 

 Para se inscrever e também ler as taxas de mineração da EOBOT CLIQUE AQUI!

 

3º-Genesis Mining bitcoin

 

 A Genesis Mining é sem questionamento a mineradora que fornece mas confiabilidade.

 Seu website é supimpa e também bastante muito dirigido, fotografias de toda gente do núcleo executivo da empresa podem ser encontradas em seu website.  Genesis Mining cobija seus Datacenters na Islândia e também por consequência seus custos com arrefecimento são menores que os das concorrência. Isso poderia fazer com que a Genesis apresentasse melhores taxas com sua manutenção, porém, não é isso o que acontece.

Não entrarei em pormenores segundo das taxas cobradas pela Genesis.

 

O que faz a Genesis estar na 3º posição é bastante simplória :

 

  1. As taxas são caras!
  2.  A Genesis consegue um ROI de 4% – 7% ao mês, porém sua segurança e também confiabilidade são incontestáveis.
  3. Os planos de mineração de Bitcoins com a Genesis são vitalícios e também bastante seguros.
  4. A Genesis trabalha com contratos anuais de mineração de bitcoin e Ethereum e também DASH.

 

 Para saber mas sobre a Genesis Mining, se inscrever e também lucrar 3% na primeira compra, CLIQUE AQUI!

 

 

Doe Bitcoins e também ajude este blogue a continuar no nitrogênio.